terça-feira, 12 de junho de 2012

CARROS ARROMBADOS NO BOMPREÇO



Ontem, 11/06/12, recebi um email dizendo que carros estão sendo arrombados no estacionamento do sub-solo da loja do Bompreço da Praça Castro Pinto, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, PB, que fica a 2km da minha casa.

Hoje precisei ir lá fazer umas compras e conversei com um dos encarregados. De cara perguntei onde estava o vigilante que eu via, tempos atrás, no subsolo. Ele me respondeu que agora é o mesmo que fica na parte de cima e que ele só vai lá embaixo de vez em quando. Perguntei também sobre essa história dos arrombamentos e ele confirmou que é verdade e que só ontem, dia 11/06, dois carros foram arrombados e levaram som, GPS e até um estepe. Indaguei então quais as providências que estavam sendo tomadas e a resposta foi de que o gerente está vendo (já há algum tempo) qual a empresa mais em conta para ser contratada, etc, etc, etc). É brincadeira! Parece coisa de serviço público que precisa fazer licitação.

O encarregado me disse ainda, que não pode fazer muita coisa, a não ser repassar para a gerência as reclamações dos clientes da loja e aguardar que providências sejam tomadas. Enquanto isso, nós, os consumidores que gastamos nosso suado dinheirinho na loja, ficamos a mercê de bandidos que arrombam nossos carros.

Os donos do Wal Mart, rede à qual o Bompreço pertence, são americanos e eu duvido muito que na terra deles as coisas aconteçam desse jeito, até porque nos EUA o consumidor, com toda razão, processa por tudo. Duvido muito que eles não tenham câmeras, vigilantes e todo o aparato de segurança necessário para o bem-estar da clientela. Só no Brasil, principalmente no Nordeste, é que eles devem fazer pouco caso de nós, os clientes e não nos tratar com o devido respeito e consideração que merecemos. Tenha dó!

Vejam aqui o quanto eles faturaram no Brasil desde 2006: http://www.walmartbrasil.com.br/sobre-o-walmart/no-brasil/

Fátima Vieira

P.S.: fiz minhas compras correndo, com medo de arrombarem meu carro também e mandei esse texto para o atendimento do Wal Mart, via site.

Imagem Google


Nenhum comentário: