segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O ANIVERSÁRIO


Minhas primas Geanne, Sônia, sobrinhas do meu pai e tia Lúcia, irmã da minha mãe

Pense num aniversário!

O mundo inteiro comemorou meu aniversário ontem.

Carvanal de Veneza
De Veneza...


Desfile da Portela em 19/02/2012
Ao Rio de Janeiro...

Recife Antigo
Recife e nos mais remotos recantos do Brasil, foi uma festa só.


Primas Sônia, Eveliny e tia Lúcia

A festa foi tão grande que todos foram comemorar em diversos lugares e eu fiquei festejando com minhas primas, minha tia

Meus amigos Adriana e Gilberto, no Restaurante Mangai

e um casal de amigos que está na minha casa, numa “festa” bem família.

O que sobrou do bolo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E no próximo ano eu serei sex...

...agenária!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário: