sexta-feira, 13 de maio de 2011

DIA MUNDIAL DO ENFERMEIRO

Imagem Google

Minha homenagem às enfermeiras, enfermeiros e técnicos de enfermagem que cuidam muito bem do meu pai, quando ele vai todos os meses ao Hospital Napoleão Laureano tomar uma injeção de Ostac para prevenir fraturas nos ossos, ao Hemocentro, quando necessita de transfusão de sangue e ao Laboratório Hemato, colher sangue para se submeter a exames mensais, tudo por conta do câncer na medula do qual é portador.


Gersônia e papai

Homenageio, também, a minha prima Gersônia, técnica de enfermagem do Hospital de Trauma e Arlinda Marques, que vem à minha casa aplicar injeções no meu pai.

Deus os abençoe e ilumine sempre!


P.S.: essa postagem foi de ontem, 12/05/2011, mas houve um problema no Blogger e sumiu tudo postado ontem.

Nenhum comentário: