quarta-feira, 11 de maio de 2011

30 ANOS SEM BOB MARLEY


* Nine Mile, 6 de fevereiro de 1945
+ Miami, 11 de maio de 1981
Frases atribuídas a Bob Marley


"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

"Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos."

"Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha."

"A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer."

"O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza..."




Nenhum comentário: