domingo, 30 de janeiro de 2011

OUTRO PRESENTE DE DOMINGO...


 
Gente,

Eu gosto demais de Zeca Baleiro.

Ele fez show aqui em JP na sexta-feira, mas eu não fui porque sou comodista.

O show era "de grátis" e eu imaginei, como realmente foi, que ia dar um monte de gente. Resultado: fiquei em casa!

Mas... tenho dois CDs dele que eu adoro! Num deles tem a música que seque abaixo e que acho uma maravilha!

Deliciem-se!

Beijos,

Fatita
 
Zeca Baleiro


















FLOR DA PELE


Composição: Zeca Baleiro

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...

Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "
flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de nem ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...

Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!

Oh, sim!
Eu estou tão cansado
Mas não prá dizer
Que não acredito
Mais em você
Eu não preciso
De muito dinheiro
Graças a Deus!
Mas vou tomar
Aquele velho navio

Aquele velho navio!
Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicído!

2 comentários:

Nelcima De Morais disse...

cara Fatita! não conheço você, mas gostei muito do seu blog. Mais uma vez estou visitando-o. Abraços!

Fatita Vieira disse...

Nelcimá,

Agradeço a sua visita ao meu blog, assim como o elogio.

Também gosto do seu blog e vou vou copiar uma das suas poesias para colocar no meu como Presente de domingo.

Abraços e volte sempre!